Viatura do BOPE capota e militares ficam feridos em avenida de Maceió

Uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) capotou, no início da noite desta sexta-feira (16), na Avenida Assis Chateaubriand, na Praia da Avenida, em Maceío. Três policiais militares ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A viatura se chocou contra um poste de energia elétrica, no cruzamento que dá acessoa à Praça Sinibu. Com o choque, o poste quebrou e caiu sobre a viatura. A parte das lâmpadas ficou no meio da pista. O trânsito ficou congestionado devido o acidente.
Há informações, ainda não oficiais, de que a viatura do Bope estava em perseguição a um veículo, que entrou sentido Praça Sinibu, mas ao fazer a conversão à esquerda para acompanhar o carro, a viatura se desgovernou e atingiu o poste em cheio.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (CB), além de viaturas da Polícia Militar (PM) estiveram no local para prestar socorro aos policiais militares. Três deles foram levado para o Hospital Geral do Estado com fraturas, inclusive expostas.
Militares recolheram as armas na viatura, que eram utilizadas pelos policiais do Bope.
Últimas notícias

Deputado Alfredo Gaspar critica tentativa de mudança na Lei da Ficha Limpa

Cadela é brutalmente queimada, estuprada e amordaçada; tutora pede ajuda em Arapiraca

Caminhonete incendeia em posto de combustíveis em Arapiraca

Prefeito Luciano e secretários visitam o Morro Santo da Massaranduba

Homem fica ferido após se envolver em colisão entre carreta e carro em Pilar
Prefeitura de Girau do Ponciano entrega Kit Escolar e Uniforme para toda a Rede Municipal de Ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
