Viatura do BOPE capota e militares ficam feridos em avenida de Maceió
Uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) capotou, no início da noite desta sexta-feira (16), na Avenida Assis Chateaubriand, na Praia da Avenida, em Maceío. Três policiais militares ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A viatura se chocou contra um poste de energia elétrica, no cruzamento que dá acessoa à Praça Sinibu. Com o choque, o poste quebrou e caiu sobre a viatura. A parte das lâmpadas ficou no meio da pista. O trânsito ficou congestionado devido o acidente.
Há informações, ainda não oficiais, de que a viatura do Bope estava em perseguição a um veículo, que entrou sentido Praça Sinibu, mas ao fazer a conversão à esquerda para acompanhar o carro, a viatura se desgovernou e atingiu o poste em cheio.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (CB), além de viaturas da Polícia Militar (PM) estiveram no local para prestar socorro aos policiais militares. Três deles foram levado para o Hospital Geral do Estado com fraturas, inclusive expostas.
Militares recolheram as armas na viatura, que eram utilizadas pelos policiais do Bope.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
