Operação da PM resulta em várias apreensões de armas e carros roubados
Militares da Força Tática, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam nesta sexta-feira (16), uma grande quantidade de armas de fogo, carros roubados e detiveram indivíduos que estavam cometendo vários crimes no interior de Alagoas.
A ação foi deflagrada no bairro Guaribas, em Arapiraca quando os militares receberam a informação de que em uma residência uma movimentação estranha e carros roubados. Os policiais militares foram até o local e se depararam com um veículo pálio, cor branca, estacionado na frente da residência. Após consulta veicular, constataram que se tratava de um carro com placa clonada.
Ao iniciar uma abordagem no interior do imóvel, a equipe de policiais flagraram quatro indivíduos armados e dois carros roubados: Honda HRV, com placas frias e uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, a qual havia sido roubada semana passada em Palmeira dos Índios. Os acusados estavam em posse de três revolveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de, 29 munições de calibre 38, 27 munições da calibre 380 e três carregadores. Também foram encontrados produtos oriundos de uma carga roubada.
Aleksandro Calheiros da Silva, de 33 anos, Jadson Tadeu Cavalcante Gomes, de 32 anos, José Nunes da Silva, de 23 anos e o menor D.A.R.S, de 17 anos, foram conduzidos pra à Central de Polícia de Arapiraca onde foram autuados em flagrante. Segundo levantamento feito na Central de Polícia, Jadson Tadeu, estava sendo procurado por envolvimento com duplo homicídio e José Nunes, por envolvimento na morte do próprio pai.