Homem é assassinado a golpes de faca em Igreja Nova
Ademário Malaquias Santos, 35, foi assassinado com diversos golpes de arma branca no povoado Chinaré, zona rural do município de Igreja Nova, na Região do Baixo São Francisco.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), em Penedo, a vítima estava no povoado quando foi abordada e atingida por diversos golpes de faca, sem chances de defesa.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e, no local do crime, fizeram os primeiros levantamentos no corpo da vítima.
Após a perícia, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca. O corpo foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
