Capital

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Maceió nesta terça-feira (20)

Por 7 Segundos 20/09/2016 08h08
Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Maceió nesta terça-feira (20)
- Foto: Ilustração

O portal 7 Segundos atualiza o eleitor maceioense para ele não perder nenhum segundo das eleições 2016.  Confira a programação para esta terça-feira (20):

O candidato Cícero Almeida (PMDB) participa, nesta manhã, de um café da manhã com empresários na Associação Comercial de Maceió, no Jaraguá. Às 17 horas, Cícero terá um encontro com mulheres, no Buffet Chez Marie, no Barro Duro. Às 18h30 haverá caminhada no bairro do Jacintinho. 

João Henrique Caldas, o JHC (PSB) faz esta manhã uma caminhada no Shopping Popular. Às 10h fará uma entrevista na Rádio Gazeta AM, no programa Ministério do Povo. Às 14h, JHC fará uma caminhada no Centro de Maceió. Às 18h ele participa de uma caminhada no bairro do Vergel. 

O candidato Paulão (PT) participa às 10h de um debate na Associação dos Procuradores do Estado. Às 17h30, ele concede entrevista a uma emissora de TV local. 

Já o candidato Rui Palmeira (PSDB) participa nesta manhã de um café com empresários na Associação Comercial de Maceió, no bairro do Jaraguá. Às 17h, o encontro será com mulheres, no Buffet Chez Marie, localizado no Barro Duro. Às 18h30 faz uma caminhada no bairro do Jacintinho. 

Os candidatos Fernando do Village (PMN), Gustavo Pessoa (PSOL) e Paulo Memória (PTC) não informaram até o momento as suas agendas.