Preso homem que matou por vingança em cidade do Sertão
Policiais civis da Gêrencia de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), e da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ªDRP), prenderam nesta terça-feira (20), um acusado de homicídio cometido na região do Sertão alagoano.
Após investigações, Cristóvão Silva Lima foi localizado e detido no município de Coruripe. Ele é acusado de assassinar José Brás Cordeiro, conhecido como “Zé do Braz”, que foi morto a tiros no final da tarde do dia 22 de agosto do corrente ano, em uma estrada que dá acesso ao Povoado Olaria, no município de Água Branca.
Segundo informações policiais, o homicídio foi motivado por vingança, porque o pai do acusado, identificado como José Manoel Lima, o “Zé Rafael”, foi executado pelo “Zé do Braz”, há cerca de 15 anos atrás.
Ao ser ouvido sobre o assassinato que cometeu, Cristóvão relatou ao delegado Rodrigo Cavalcanti titular da 1ª DRP, que comandou a ação juntamente com o delegado Cícero Lima gerente da GPJA-4, que quando seu pai foi assassinado a golpes de arma branca, era de menor idade, tinha 14 anos.
Depois que Cristóvão foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque da Vara do Ofício de Água Branca, foi conduzido a 1ª DRP, onde está à disposição da Justiça
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
