Preso homem que matou por vingança em cidade do Sertão

Policiais civis da Gêrencia de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), e da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ªDRP), prenderam nesta terça-feira (20), um acusado de homicídio cometido na região do Sertão alagoano.
Após investigações, Cristóvão Silva Lima foi localizado e detido no município de Coruripe. Ele é acusado de assassinar José Brás Cordeiro, conhecido como “Zé do Braz”, que foi morto a tiros no final da tarde do dia 22 de agosto do corrente ano, em uma estrada que dá acesso ao Povoado Olaria, no município de Água Branca.
Segundo informações policiais, o homicídio foi motivado por vingança, porque o pai do acusado, identificado como José Manoel Lima, o “Zé Rafael”, foi executado pelo “Zé do Braz”, há cerca de 15 anos atrás.
Ao ser ouvido sobre o assassinato que cometeu, Cristóvão relatou ao delegado Rodrigo Cavalcanti titular da 1ª DRP, que comandou a ação juntamente com o delegado Cícero Lima gerente da GPJA-4, que quando seu pai foi assassinado a golpes de arma branca, era de menor idade, tinha 14 anos.
Depois que Cristóvão foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque da Vara do Ofício de Água Branca, foi conduzido a 1ª DRP, onde está à disposição da Justiça
Últimas notícias

Patrulha Maria da Penha de Arapiraca cumpre mandado de prisão contra agressor

Polícia tenta localizar condutor envolvido em acidente matou idosos em Taquarana

Interdições temporárias alteram o trânsito em Maceió nesta sexta-feira (5)

Após denúncias, Procon Maceió autua seis lojas de celulares por irregularidades

Serial killer de Maceió é condenado a 14 anos de prisão por tentar matar barbeiro

Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
