Senador Aécio Neves lança vídeo em apoio a Rogério Teófilo

O presidente nacional do PSDB, e senador por Minas Gerais, Aécio Neves, lançou um vídeo em apoio ao candidato a prefeito de Arapiraca pelo mesmo partido, Rogério Teófilo.
No vídeo, Aécio agradece o apoio do povo arapiraquense durante as eleições presidenciais de 2014 e ratificou seu apoio ao educador Rogério Teófilo.
"Estamos mais uma vez com Rogério convencidos de que vamos vencer às eleições, pois é ele quem tem as melhores condições de, com o nosso apoio no plano nacional, levar os investimentos necessários para o desenvolvimento dessa importantíssima cidade, não apenas do estado de Alagoas, mas de todo o Brasil", declarou o senador.
Antes de ser oficializado como candidato a prefeitura de Arapiraca, Rogério viajou à Brasília à convite de Aécio Neves para conversar sobre o pleito deste ano na cidade de Arapiraca.
Em 2012, quando Rogério Teófilo concorria ao mesmo cargo em Arapiraca, o senador esteve no município e participou de uma grande caminhada pelas ruas da cidade.
Assista ao vídeo do senador Aécio Neves (PSDB):
Últimas notícias

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
