Antes de encerrar Semana do Trânsito Arapiraca registra acidente entre carro e moto
No final da tarde desta quinta-feira (22), um acidente entre carro e moto foi registrado em Arapiraca, na região do Bosque das Arapiracas, Centro da cidade, um dia antes do encerramento da Semana Nacional do Trânsito, que será encerrada na cidade nesta sexta-feira (23), no Largo Dom Fernando Gomes.
A colisão entre o fusca beetle, de cor prata, placa MON 7382, e um ciclomotor, de cor vinho, foi entre as ruas Manoel Abreu e 7 de Setembro, por trás do Ginásio Municipal João Paulo II.
Segundo informações levantadas pelo 7 Segundos no local do acidente, o condutor do carro, que não teve a identidade revelada, não teria respeitado a placa obrigatória de 'Pare'.
Ao avancar a sinalização, o motorista bateu de frente contra a cinquentinha, conduzida por Maria de Lourdes Alves dos Santos, de 57 anos. Há suspeita de que ela teria fraturado um braço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a socorreu para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Já o condutor do carro ficou no local até a chegada das autoridades de trânsito.
Trânsito congestionado

Com o acidente, o trânsito na região ficou lento. Agentes de Autoridade de Trânsito (AAT) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disciplinaram o fluxo de veículos no local do acidente.
Os militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) também estiveram no local para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Lula chega à Índia e primeiro compromisso é cúpula sobre IA
Alagoana disputa vaga em reality de imigrantes nos Estados Unidos
Motociclista sem habilitação é flagrado pelo DMTT com esposa e filho na garupa
Homem fica ferido ao sofrer linchamento em Maragogi
EUA, Rússia e Ucrânia encerram reuniões sem acordo sobre fim da guerra
França: 11 suspeitos são presos de morte de militante de ultradireita
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
