Alagoas

Antes de encerrar Semana do Trânsito Arapiraca registra acidente entre carro e moto

Por 7 Segundos 22/09/2016 18h06
Antes de encerrar Semana do Trânsito Arapiraca registra acidente entre carro e moto
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

No final da tarde desta quinta-feira (22), um acidente entre carro e moto foi registrado em Arapiraca, na região do Bosque das Arapiracas, Centro da cidade, um dia antes do encerramento da Semana Nacional do Trânsito, que será encerrada na cidade nesta sexta-feira (23), no Largo Dom Fernando Gomes.

A colisão entre o fusca beetle, de cor prata, placa MON 7382, e um ciclomotor, de cor vinho, foi entre as ruas Manoel Abreu e 7 de Setembro, por trás do Ginásio Municipal João Paulo II.

Segundo informações levantadas pelo 7 Segundos no local do acidente, o condutor do carro, que não teve a identidade revelada, não teria respeitado a placa obrigatória de 'Pare'.

Ao avancar a sinalização, o motorista bateu de frente contra a cinquentinha, conduzida por Maria de Lourdes Alves dos Santos, de 57 anos. Há suspeita de que ela teria fraturado um braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a socorreu para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Já o condutor do carro ficou no local até a chegada das autoridades de trânsito.

Trânsito congestionado

Com o acidente, o trânsito na região ficou lento. Agentes de Autoridade de Trânsito (AAT) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disciplinaram o fluxo de veículos no local do acidente.

Os militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) também estiveram no local para os procedimentos legais.