Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa trânsito lento no centro de Arapiraca
Já era perto do meio-dia desta sexta-feira (23) quando um caminhão de uma transportadora, de cor branca, placa ORE 3558/Maceió, colidiu com a lateral de um carro de passeio, um Fiat Palio, de cor vermelha, placa NLM 3034/Arapriaca, na descida da Rua Boa Vista, no semáforo com a Rua 15 de Novembro, no bairro Centro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Com o acidente, o trânsito naquela região, que é muito movimentado, ficou lento. Os veículos só puderam passar pela Rua Boa Vista porque a colisão aconteceu em um trecho da pista, deixando o outro lado, o da esquerda, livre para os veículos passarem.
Os condutores dos dois veículos conversaram com a equipe do Portal 7 Segundos e cada um se defendeu de acordo com suas versões.
Everson da Silva, motorista do caminhão de uma transportadora disse que só viu o carro de passeio, que estava ultrapassando à sua direita, quando olhou pelo retrovisor viu o carro 'preso' ao caminhão.
"Não tinha visto ele de jeito algum. Ficou no meu ponto cego e só percebi porque senti que o caminhão ficou travado aí vi o carro colado no caminhão", disse Everson da Silva.
"Foi tudo de repente. Desci a ladeira aqui para pegar a Rua 15 e ele estava à esquerda e quando ia entrar na rua também encostou no meu carro. Até agora estamos aqui parados o trânsito, disse o condutor do carro de passeio Edivaldo Benedito da Silva.
O condutor do caminhão acionou a equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsto (BPTran) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para os procedimentos cabíveis sobre o acidente.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
