Homem tenta fugir da polícia mas acaba preso com arma de fogo

Um suspeito tentou se livrar de uma arma de fogo ao perceber a chegada de uma equipe de policiais militares em um bar localizado na zona rural de Arapiraca. Mas ele acabou sendo preso e a arma apreendida. O fato foi registrado na noite desse sábado (24) na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) o Copom recebeu uma denúncia anônima de um suspeito que estava no interior de uma bar, localizado no Sitio Lagoa da Cruz, portando uma arma de fogo.
Uma equipe da Rádio Patrulha 3 foi deslocada até o endereço citado para averiguar a denúncia. Ao chegar no local indicada, os policiais perceberam que um suspeito tentou foragir do local e se desfazer da arma de fogo. Mas a ação rápida da equipe da RP3 impediu que o suspeito foragisse.
Ednaldo Faustino Alves, 21 anos, foi preso em flagrante portando uma revolver calibre 38 e quinze munições. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca para os devidos esclarecimentos.
Últimas notícias

Prefeitura lança novo Edital 'Toca Tudo' para credenciar artistas e bandas em Maceió

Procon Maceió inicia audiências em novo núcleo no prédio histórico da OAB/AL

Polícia Civil prende suspeito de armazenar pornografia infantil em Marechal Deodoro
Hemoal realiza coleta itinerante de sangue em Colônia Leopoldina nesta terça (13)

Trabalhadores dos hospitais Santo Antônio e Médico Cirúrgico denunciam atrasos de pagamentos

Nova edição do Selo Unicef é lançado para gestores na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
