Ricardo Nezinho visita feira livre e conversa com populares em Arapiraca
Cumprindo a agenda na última semana de campanha rumo à Prefeitura de Arapiraca, o candidato Ricardo Nezinho (PMDB) esteve na manhã desta segunda-feira (26), acompanhado de vários assessores e militantes partidários, realizando caminhada pela feira livre no centro da cidade.
Nezinho foi recebido com muito carinho pelos comerciantes e populares. O candidato parou para ouvir as pessoas e apresentar as novas ideias e projetos para a cidade continuar crescendo.
Durante a caminhada pela feira livre, no centro de Arapiraca, Nezinho destacou a importância de fortalecer o setor produtivo e também os pequenos comerciantes.
O feirante Gilberto Florêncio Bezerra, de 51 anos de idade, que comercializa artigos do vestuário, em uma barraca instalada na Rua Padre Cícero, nas imediações do Mercado Público Municipal, declarou seu voto em Ricardo Nezinho.
"Já conhecia o trabalho do pai dele, e sei que ele tem a mesma vontade de fazer o bem para as pessoas. Ele também está preparado e é o melhor candidato para administrar a nossa cidade", afirmou Gilberto Florêncio.
Ricardo Nezinho agradeceu o voto de apoio dos feirantes e populares, e continuou sua caminhada pela feira livre, onde teve a oportunidade de conversar mais uma vez com as pessoas que vieram lhe abraçar, cumprimentar e dizer que irão votar nele para prefeito de Arapiraca, no próximo domingo, dia dois de outubro.
Últimas notícias
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
