Ricardo Nezinho visita feira livre e conversa com populares em Arapiraca

Cumprindo a agenda na última semana de campanha rumo à Prefeitura de Arapiraca, o candidato Ricardo Nezinho (PMDB) esteve na manhã desta segunda-feira (26), acompanhado de vários assessores e militantes partidários, realizando caminhada pela feira livre no centro da cidade.
Nezinho foi recebido com muito carinho pelos comerciantes e populares. O candidato parou para ouvir as pessoas e apresentar as novas ideias e projetos para a cidade continuar crescendo.
Durante a caminhada pela feira livre, no centro de Arapiraca, Nezinho destacou a importância de fortalecer o setor produtivo e também os pequenos comerciantes.
O feirante Gilberto Florêncio Bezerra, de 51 anos de idade, que comercializa artigos do vestuário, em uma barraca instalada na Rua Padre Cícero, nas imediações do Mercado Público Municipal, declarou seu voto em Ricardo Nezinho.
"Já conhecia o trabalho do pai dele, e sei que ele tem a mesma vontade de fazer o bem para as pessoas. Ele também está preparado e é o melhor candidato para administrar a nossa cidade", afirmou Gilberto Florêncio.
Ricardo Nezinho agradeceu o voto de apoio dos feirantes e populares, e continuou sua caminhada pela feira livre, onde teve a oportunidade de conversar mais uma vez com as pessoas que vieram lhe abraçar, cumprimentar e dizer que irão votar nele para prefeito de Arapiraca, no próximo domingo, dia dois de outubro.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
