Ricardo Nezinho visita feira livre e conversa com populares em Arapiraca
Cumprindo a agenda na última semana de campanha rumo à Prefeitura de Arapiraca, o candidato Ricardo Nezinho (PMDB) esteve na manhã desta segunda-feira (26), acompanhado de vários assessores e militantes partidários, realizando caminhada pela feira livre no centro da cidade.
Nezinho foi recebido com muito carinho pelos comerciantes e populares. O candidato parou para ouvir as pessoas e apresentar as novas ideias e projetos para a cidade continuar crescendo.
Durante a caminhada pela feira livre, no centro de Arapiraca, Nezinho destacou a importância de fortalecer o setor produtivo e também os pequenos comerciantes.
O feirante Gilberto Florêncio Bezerra, de 51 anos de idade, que comercializa artigos do vestuário, em uma barraca instalada na Rua Padre Cícero, nas imediações do Mercado Público Municipal, declarou seu voto em Ricardo Nezinho.
"Já conhecia o trabalho do pai dele, e sei que ele tem a mesma vontade de fazer o bem para as pessoas. Ele também está preparado e é o melhor candidato para administrar a nossa cidade", afirmou Gilberto Florêncio.
Ricardo Nezinho agradeceu o voto de apoio dos feirantes e populares, e continuou sua caminhada pela feira livre, onde teve a oportunidade de conversar mais uma vez com as pessoas que vieram lhe abraçar, cumprimentar e dizer que irão votar nele para prefeito de Arapiraca, no próximo domingo, dia dois de outubro.
Últimas notícias
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
