Família e amigos procuram mototaxista desaparecido desde o último domingo (27)

Famílias e amigos estão em busca do mototaxista Luciano Ferreira de Lima, de 32 anos, que está desaparecido desde o último domingo (25).
De acordo com informações repassadas por um amigo de Luciano, o mototaxista estava no ponto em que trabalha, localizado próximo a Feirinha do Jacintinho, quando uma mulher pediu uma viagem. Ele negou a fazer, afirmando que estava ocupado.
No entanto, segundo o amigo, ela esperou que ele desocupasse para realizar a viagem com ele. Uma hora depois, os amigos ligaram para Luciano, mas seu telefone já encontrava-se desligado.
Luciano Ferreira estava em uma moto Twister de cor vermelha e placa NME 1170. Se alguém tiver informações sobre a vítima, pode entrar em contato pelo telefone 9 8805-1636.
Últimas notícias

Homem é preso após agredir mãe e irmão e quebrar objetos de casa em Arapiraca

Ministro Gilmar Mendes pede vista e suspende julgamento de Robinho no STF

Homem é denunciado após empurrar esposa durante discussão sobre cocaína em Arapiraca

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 40 milhões

Motociclista é autuado após ser flagrado com barulho excessivo em Palmeira dos Índios

Adolescente de 15 anos é socorrida pela polícia durante trabalho de parto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
