Família e amigos procuram mototaxista desaparecido desde o último domingo (27)
Famílias e amigos estão em busca do mototaxista Luciano Ferreira de Lima, de 32 anos, que está desaparecido desde o último domingo (25).
De acordo com informações repassadas por um amigo de Luciano, o mototaxista estava no ponto em que trabalha, localizado próximo a Feirinha do Jacintinho, quando uma mulher pediu uma viagem. Ele negou a fazer, afirmando que estava ocupado.
No entanto, segundo o amigo, ela esperou que ele desocupasse para realizar a viagem com ele. Uma hora depois, os amigos ligaram para Luciano, mas seu telefone já encontrava-se desligado.
Luciano Ferreira estava em uma moto Twister de cor vermelha e placa NME 1170. Se alguém tiver informações sobre a vítima, pode entrar em contato pelo telefone 9 8805-1636.
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
