Família e amigos procuram mototaxista desaparecido desde o último domingo (27)
Famílias e amigos estão em busca do mototaxista Luciano Ferreira de Lima, de 32 anos, que está desaparecido desde o último domingo (25).
De acordo com informações repassadas por um amigo de Luciano, o mototaxista estava no ponto em que trabalha, localizado próximo a Feirinha do Jacintinho, quando uma mulher pediu uma viagem. Ele negou a fazer, afirmando que estava ocupado.
No entanto, segundo o amigo, ela esperou que ele desocupasse para realizar a viagem com ele. Uma hora depois, os amigos ligaram para Luciano, mas seu telefone já encontrava-se desligado.
Luciano Ferreira estava em uma moto Twister de cor vermelha e placa NME 1170. Se alguém tiver informações sobre a vítima, pode entrar em contato pelo telefone 9 8805-1636.
Últimas notícias
Nomes ligados ao Banco Master e BRB depõem no STF nesta terça-feira (27)
Com trabalho de Arthur Lira, habitação avança em Rio Largo e mais de 600 famílias realizam o sonho da casa própria
Idoso de 75 anos é preso no Sertão de Alagoas por estupro de vulnerável
Prefeita Ceci acompanha entrega dos fardamentos na Creche CRIA e reforça importância da matrícula em Atalaia
Homem é preso por jogar prato de comida no rosto esposa no município de Belém
Fim da baliza e carro automático liberado para tirar CNH; estados colocam mudanças em vigor
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
