Criminosos são presos após abordar motorista e roubar kombi de supermercado
Dois homens armados abordaram, na tarde desta quarta-feira (28), um motorista e levaram um veículo Kombi, de cor branca, pertencente à um supermercado, localizado no Conjunto Graciliano Ramos, parte alta de Maceió.
Segundo informações repassadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o condutor do veículo estava realizando entregas na região quando foi abordado por dois homens armados, trajando uniforme de construção civil.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar, através do rastreador, o veículo no bairro do Bom Parto. Os criminosos identificados por José Carlos de Oliveira, de 38 anos, e Bruno Trajano da Silva, de 20 anos, foram detidos. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, utilizado no assalto.
Os presos afirmaram aos policiais que um terceiro encomendou um veículo do mesmo modelo e pagaria o valor de R$ 1 mil pelo assalto.
Após o flagrante, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
