Justiça Eleitoral vai participar de reunião com empresários
O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca) vai realizar uma reunião, na tarde desta quinta-feira (29), às 16h, no auditório do Sebrae Arapiraca sobre as regras que serão adotadas no próximo domingo (2/10), quando acontecerá as eleições municipais para os cargos de prefeito e vereador.
Segundo o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta, o assunto é importante para os empresários de hotéis, restaurantes, bares e similares e a população em geral. O juiz eleitoral, Alberto Almeida, estará presente à reunião com o propósito de apresentar o funcionamento e tirar possíveis dúvidas dos empresários.
O juiz quer ouvir os empresários e tentar alinhar de modo a não prejudicar o setor, mas será necessário o cumprimento do que for acordado. Para Malta, esse canal é importante para evitar transtornos para empresários e consumidores e, claro, contribuir para que o processo democrático possa transcorrer com segurança.
“Convidamos os empresários para contribuir com esse momento e contamos com a imprensa para divulgar o que for acordado”, comentou Wilton Malta.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
