[Vídeo] Jovem é executado enquanto assistia televisão com a esposa
![[Vídeo] Jovem é executado enquanto assistia televisão com a esposa](https://img.7segundos.com.br/QeKuRnyxY6uc4PxkZIX2MQFhpq0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1475228684foto.jpg)
Um jovem foi executado na noite dessa quinta-feira (29) dentro da própria residência, enquanto assistia TV ao lado da esposa. O homicídio foi registrado no Povoado Riacho Seco, zona rural de Arapiraca.
A vítima, identificada como Alex Pereira dos Santos, de 25 anos, estava assistindo televisão no sofá da sala, quando foi surpreendida por dois suspeitos que invadiram o imóvel.
Os indivíduos, que até o momento não foram identificados, executaram o jovem sem chances de defesa. No momento dos disparos, a esposa da vítima correu para dentro do quarto da casa para proteger a filha.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro de cor branca. Segundo testemunhas, outras três pessoas aguardavam no interior do veículo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar à residência, a vítima já estava em óbito.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Policia Militar (BPM) isolou o local do crime até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML)
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
