Confiante, Rogério Teófilo afirma que vai comemorar a vitória com a população
O candidato a prefeito de Arapiraca pelo PSDB, Rogério Teófilo, foi votar no final da manhã no Colégio Cenecista Nossa Senhora do Bom Conselho. Teófilo chegou a seção eleitoral ao lado da candidata a vice-prefeita, Fabiana Pessoa, e do deputado estadual Rodrigo Cunha.
Após confirmar o voto, Rogério Teófilo afirmou que o processo eleitoral é um grande momento do exercício de cidadania, ele disse que a candidatura dele representa uma nova maneira de gestão municipal.
“Nas ruas vimos nos olhos dos eleitores a esperança de dias novos, de uma gestão diferenciada para a população de Arapiraca”, afirmou o candidato.
Teófilo disse ainda que vai acompanhar todo o processo de votação na sede do comitê e depois vai comemorar com o povo de Arapiraca a vitória nas eleições 2016.
Últimas notícias
Passageiro é baleado enquanto pagava corrida por aplicativo no Benedito Bentes
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas
Criança de dois anos morre após ser atropelada por motorista com sinais de embriaguez em Porto Calvo
É do Brasil 'O Agente Secreto' e Wagner Moura fazem história ao vencer no Globo de Ouro
Lancha com mais de 20 pessoas naufraga no Rio São Francisco durante travessia entre SE e AL
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
