Confiante, Rogério Teófilo afirma que vai comemorar a vitória com a população
O candidato a prefeito de Arapiraca pelo PSDB, Rogério Teófilo, foi votar no final da manhã no Colégio Cenecista Nossa Senhora do Bom Conselho. Teófilo chegou a seção eleitoral ao lado da candidata a vice-prefeita, Fabiana Pessoa, e do deputado estadual Rodrigo Cunha.
Após confirmar o voto, Rogério Teófilo afirmou que o processo eleitoral é um grande momento do exercício de cidadania, ele disse que a candidatura dele representa uma nova maneira de gestão municipal.
“Nas ruas vimos nos olhos dos eleitores a esperança de dias novos, de uma gestão diferenciada para a população de Arapiraca”, afirmou o candidato.
Teófilo disse ainda que vai acompanhar todo o processo de votação na sede do comitê e depois vai comemorar com o povo de Arapiraca a vitória nas eleições 2016.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
