Operação integrada desarticula quadrilha e prende doze pessoas por tráfico de drogas
Após 80 dias de investigação, a polícia desarticulou a quadrilha
Doze pessoas foram presas nesta quinta-feira (6) por tráfico de drogas em dois bairros de Maceió e foram apresentadas nesta sexta-feira (7) durante coletiva de imprensa pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). De acordo com informações divulgadas na coletiva, a quadrilha traficava maconha, crack e cocaína.
Segundo informações, o grupo agia nos bairros do Feitosa e Jancintinho, parte alta da capital.
Os mandados de prisão e apreensão, um total de 17, foram expedidos pela 17ª Vara Criminal e as investigações tiveram apoio do Grupo de Combate às Organizações Criminosas.
Um dos envolvidos na quadrilha não teve a identidade revelada. Mas sobre ele, a SSP informou que ele é o responsável pelo fornecimento de drogas dentro do presídio. Recentemente, a polícia apreendeu deste envolvido, cerca de 300 kg de maconha.
Após 80 dias de investigação, a polícia desarticulou a quadrilha, e junto aos presos estava também o líder do tráfico pela região de Marechal Deodoro, identificado como José Roberto. As funções destinadas a cada um eram diversas. No grupo, havia o gerente e os responsáveis pelo armazenamento, distribuição, financeiro e outras áreas.
Os presos em questão são: Deivisson Carlos da Silva, conhecido como Dei, de 30 anos, e já tem um mandado de prisão em aberto. Ele foi atuado por suspeita de utilizar um depósito de cocaína, além de ter sido preso em flagrante por porte de 200 gramas de cocaína. Além de Deivisson, foram presos: Jocasta da Silva Alves, 26 anos; Ivan Araújo dos Santos Júnior, vulgo “Vanzinho”, de 24 anos; Evandro José da Silva, vulgo “Vando”, de 20 anos, Deyverson Nunes da Silva, vulgo “Deyvid Chacal”, de 18 anos; Gercileide Marta da Silva, vulgo “Leide”, de 38 anos ;Fabiano Camilo de Freitas, de 35 ano; José Ronaldo da Silva Araújo Júnior, de 29 anos; Wenderson da Silva, de 20 anos (passagem na polícia por furto); Fernando José Medeiros da Silva Júnior, vulgo “Beira”, de 34 anos; Lucas Barbosa Moreira, vulgo “Deninho”, 19 anos; Jonatan Rafael da Silva Santos, vulgo “Bob”, de 20 anos(passagem por roubo) e um menor de 16 anos.
Últimas notícias
Pesquisa em Alagoas mostra Lula na liderança, seguido por Flávio Bolsonaro
Prouni 2026: prazo de inscrição para 1º semestre termina nesta quinta
Saiba quais são as regras para ambulantes nas prévias e no Carnaval 2026
IPTU 2026 com 20% de desconto vence nesta sexta-feira (30); saiba como emitir a guia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
[Vídeo] Homem investigado por estupro de vulnerável no PR é preso no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
