Operação integrada desarticula quadrilha e prende doze pessoas por tráfico de drogas
Após 80 dias de investigação, a polícia desarticulou a quadrilha
Doze pessoas foram presas nesta quinta-feira (6) por tráfico de drogas em dois bairros de Maceió e foram apresentadas nesta sexta-feira (7) durante coletiva de imprensa pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). De acordo com informações divulgadas na coletiva, a quadrilha traficava maconha, crack e cocaína.
Segundo informações, o grupo agia nos bairros do Feitosa e Jancintinho, parte alta da capital.
Os mandados de prisão e apreensão, um total de 17, foram expedidos pela 17ª Vara Criminal e as investigações tiveram apoio do Grupo de Combate às Organizações Criminosas.
Um dos envolvidos na quadrilha não teve a identidade revelada. Mas sobre ele, a SSP informou que ele é o responsável pelo fornecimento de drogas dentro do presídio. Recentemente, a polícia apreendeu deste envolvido, cerca de 300 kg de maconha.
Após 80 dias de investigação, a polícia desarticulou a quadrilha, e junto aos presos estava também o líder do tráfico pela região de Marechal Deodoro, identificado como José Roberto. As funções destinadas a cada um eram diversas. No grupo, havia o gerente e os responsáveis pelo armazenamento, distribuição, financeiro e outras áreas.
Os presos em questão são: Deivisson Carlos da Silva, conhecido como Dei, de 30 anos, e já tem um mandado de prisão em aberto. Ele foi atuado por suspeita de utilizar um depósito de cocaína, além de ter sido preso em flagrante por porte de 200 gramas de cocaína. Além de Deivisson, foram presos: Jocasta da Silva Alves, 26 anos; Ivan Araújo dos Santos Júnior, vulgo “Vanzinho”, de 24 anos; Evandro José da Silva, vulgo “Vando”, de 20 anos, Deyverson Nunes da Silva, vulgo “Deyvid Chacal”, de 18 anos; Gercileide Marta da Silva, vulgo “Leide”, de 38 anos ;Fabiano Camilo de Freitas, de 35 ano; José Ronaldo da Silva Araújo Júnior, de 29 anos; Wenderson da Silva, de 20 anos (passagem na polícia por furto); Fernando José Medeiros da Silva Júnior, vulgo “Beira”, de 34 anos; Lucas Barbosa Moreira, vulgo “Deninho”, 19 anos; Jonatan Rafael da Silva Santos, vulgo “Bob”, de 20 anos(passagem por roubo) e um menor de 16 anos.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
