Vídeo: árvore entra em ônibus durante acidente entre carro e coletivo
Condutores e o cobrador de um ônibus levaram um susto em um acidente envolvendo um automóvel e um coletivo da empresa Cidade de Maceió, que ocorreu nas primeiras horas deste domingo (9), na Rua Cid Scala, bairro do Poço, na capital alagoana. O transporte coletivo bateu em uma árvore, que entrou no veículo.
Um dos veículos atravessou o sinal vermelho e o carro pequeno bateu na lateral da frente do ônibus, que, devido ao choque, colidiu em uma árvore. Segundo pessoas que estavam no local, parte do tronco chegou a entrar no coletivo e quase atingiu o motorista.
No transporte urbano, não havia passageiros, somente o motorista e o cobrador se encontravam dentro do veículo. E no automóvel, havia apenas o condutor. Não houve mortes, apenas leves ferimentos, mas o carro de passeio ficou destruído.
Últimas notícias
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
