Problema mecânico afeta abastecimento de água na Zona da Mata
Um defeito mecânico no conjunto motobomba do Sistema de Abastecimento de Água de Capela deixou, desde sábado (8), o abastecimento da cidade deficiente.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Gerência de Manutenção Eletromecânica, já realizou o conserto do equipamento.
A previsão é de que a motobomba seja instalada no início da tarde de hoje (10), quando o fornecimento de água começa a se normalizar.
Mar Vermelho
O município de Mar Vermelho também se encontra com o abastecimento deficiente nesta segunda-feira (10).
O problema decorre da obstrução de uma tubulação localizada na estação de captação da cidade. A Casal já trabalha na resolução do problema.
A previsão é de que o fornecimento de água seja restabelecido até o final desta segunda-feira (10)
Últimas notícias
MPF apura empreendimentos sobre áreas de pescadores em Porto de Pedras
[Vídeo] Luciano Barbosa destaca trabalho de Paulo Dantas e legado de Renan Filho por Arapiraca
Mulher mantida em cárcere consegue fugir e marido é preso em Marechal
Homem é esfaqueado enquanto dormia na casa da mãe em Maceió; grupo invadiu local
Homem invade casa aos chutes, acusa mulher de traição e ameaça matá-la em Arapiraca
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
