Em Brasília, Rogério Teófilo visita gabinetes em busca de recursos para Arapiraca
O prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB) esteve em Brasília nesta segunda-feira (10), visitando gabinetes de ministros e deputados federais para garantir recursos para a Capital do Agreste, onde ele foi eleito com 40.389 votos, nas eleições de 2 de outubro.
As visitas aconteceram durante o dia desta segunda-feira, em que Rogério Teófilo visitou o gabinete do ministro do Turismo, o alagoano Marx Beltrão, ao lado do deputado federal Pedro Vilela (PSDB).
O ministro do Turismo, Marx Beltrão, pediu a seus assessores todo o empenho possível com Arapiraca. O tucano cumpriu uma intensa agenda em Brasília e se reuniu com os deputados federais Nivaldo Albuquerque (PRP), Pedro Vilela (PSDB), Givaldo Carimbão (PHS), João Henrique Caldas (PSB) e Ronaldo Lessa (PDT).
Rogério Teófilo busca garantir para o município de Arapiraca recursos para viabilizar a governabilidade de sua gestão, que assumirá a partir de 1º de janeiro de 2017.

"O município precisa da ajuda de todos e é isto que estou fazendo aqui em Brasília para assegurar recursos e emendas dos parlamentares, no sentido de garantir uma condição melhor de vida para os arapiraquenses, principalmente nas áreas da Saúde, Educação e Segurança Pública", afirmou Rogério Teófilo.
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
