Após agredir casal, homem invade escola para fugir do flagrante

Um homem invadiu a Escola Estadual Adriano Jorge após agredir uma jovem e a esposa dela que trafegavam em uma motocicleta pela Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca. A agressão foi registrada na noite dessa terça-feira (11) em Arapiraca.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) o casal trafegada de motocicleta pela avenida quando o condutor de um veículo Ford k com placa QLE 0540 desceu e começou a xingar as vítimas.
A vítima relatara à Policia Militar que após os xingamentos o homem agrediu a jovem. O esposo dela tentou defende-la mas acabou sendo agredido também. No relatório do 3º BPM não foi divulgado o que teria motivado a discussão.
Durante a confusão, o agressor invadiu a Escola Estadual Adriano Jorge e conseguiu fugiu a pé pelo portão de saída da escola. O carro do agressor ficou estacionado em frente a unidade educacional.
A Polícia Militar fez rondas mas não conseguiu localizar o suspeito.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
