Morre o empresário e fumicultor Jorge Juvino aos 85 anos, em Arapiraca
Faleceu na tarde desta terça-feira (11), o empresário e fumicultor Jorge Juvino, aos 85 anos, em Arapiraca. Ele estava internado no Complexo Hospitalar Manoel André (Chama) desde segunda-feira. Ele morava no bairro Cacimbas.
Segundo seus familiares, Jorge Juvino estava com câncer na bexiga e com Alzheimer e Mal de Parkinson. Ele morreu em consequência da alteração do câncer da bexiga.
O falecimento de seu Jorge Juvino aconteceu 10 meses e um dia após a morte de sua esposa, a senhora Deusdete Ribeiro da Silva, em dezembro de 2015, aos 68 anos.
O corpo de Jorge Juvino será velado no Cemitério Parque São Francisco durante a noite desta terça-feira e será sepultado na tarde desta quarta-feira.
Ele deixa 13 filhos, 32 netos e cinco bisnetos. A família agradece a presença dos amigos e familiares ao sepultamento de seu Jorge Juvino.
História de luta e vida

Natural do município de Limoeiro de Anadia, o empresário Jorge Juvino foi um dos pioneiros da cultura do fumo em Arapiraca, sendo sócio-fundador do Clube dos Fumicultores e da Rádio Novo Nordeste, do empresário Aurelino Ferreira Barbosa.
o fumicultor Jorge Juvino era muito amigo do empresário José Alexandre com quem manteve um forte laço de amizade por toda a vida, desde a adolescência.
Religioso, herdou dos pais José Juvino da Silva e Maria Aurora de Oliveira o dom de ajudar ao próximo e sempre contribuiu para melhorar a vida dos empregados e familiares.
De personalidade forte, Jorge Juvino nunca negou uma mão amiga a conhecidos e até a estranhos.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
