Morre o empresário e fumicultor Jorge Juvino aos 85 anos, em Arapiraca
Faleceu na tarde desta terça-feira (11), o empresário e fumicultor Jorge Juvino, aos 85 anos, em Arapiraca. Ele estava internado no Complexo Hospitalar Manoel André (Chama) desde segunda-feira. Ele morava no bairro Cacimbas.
Segundo seus familiares, Jorge Juvino estava com câncer na bexiga e com Alzheimer e Mal de Parkinson. Ele morreu em consequência da alteração do câncer da bexiga.
O falecimento de seu Jorge Juvino aconteceu 10 meses e um dia após a morte de sua esposa, a senhora Deusdete Ribeiro da Silva, em dezembro de 2015, aos 68 anos.
O corpo de Jorge Juvino será velado no Cemitério Parque São Francisco durante a noite desta terça-feira e será sepultado na tarde desta quarta-feira.
Ele deixa 13 filhos, 32 netos e cinco bisnetos. A família agradece a presença dos amigos e familiares ao sepultamento de seu Jorge Juvino.
História de luta e vida

Natural do município de Limoeiro de Anadia, o empresário Jorge Juvino foi um dos pioneiros da cultura do fumo em Arapiraca, sendo sócio-fundador do Clube dos Fumicultores e da Rádio Novo Nordeste, do empresário Aurelino Ferreira Barbosa.
o fumicultor Jorge Juvino era muito amigo do empresário José Alexandre com quem manteve um forte laço de amizade por toda a vida, desde a adolescência.
Religioso, herdou dos pais José Juvino da Silva e Maria Aurora de Oliveira o dom de ajudar ao próximo e sempre contribuiu para melhorar a vida dos empregados e familiares.
De personalidade forte, Jorge Juvino nunca negou uma mão amiga a conhecidos e até a estranhos.
Últimas notícias
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Programa Saúde no Porto atende turistas que desembarcaram de cruzeiro em Maceió
Governo do Estado garante apoio ao Carnaval 2026 com investimento de R$ 1,55 milhão
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
