Autoescola São Jorge é líder de aprovação de exames teóricos do Detran, no Agreste de Alagoas
No último dia 30 de setembro, a Autoescola São Jorge completou quatro anos de atividades com uma nova identidade em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, liderando a aprovação de alunos nos exames teóricos do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
À frente do empreendimento os sócios João Paulo e Katyucha Sampaio investiram na estrutura da escola e receberam convidados para comemorar a liderança no ranking de aprovação de exames teóricos do Detran/AL e celebrar os quatro anos de existência da empresa no mercado arapiraquense.
Compromisso e legalidade
Segundo os proprietários, a ideia é sempre buscar inovação dentro da perspectiva funcional com excelência no ensino, satisfação dos clientes e oferecer ao trânsito, motoristas conscientes do seu papel de cidadão. O resultado é compartilhar da norma geral para um trânsito seguro para todos, condutores e pedestres.
"Tudo isso só é possível em virtude da confiança dos clientes e dedicação dos colaboradores que são capacitados para ensinarem as regras do trânsito com responsabilidade" afirmou João Paulo.

Com o slongan "Sinal Verde para sua Aprovação!" a Autoescola São Jorge tem sido referência de qualidade e compromisso com a integração de seus alunos com a responsabilidade de se transformar em um condutor de veículos dentro dos princípios do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
"Esse comprometimento é o que nos garante a liderança na aprovação de nossos alunos nos exames teóricos do Detran de Alagoas, o que nos possibilitar trabalhar com dedicação e legalidade às normas do trânsito brasileiro", concluiu Katyucha Sampaio.

Os empresários João Paulo e Katyucha Sampaio com o radialista Ângelo Farias e o executivo Júnior Alexandre, do Portal 7 Segundos, durante coquetel de aniversário de quatro anos da empresa de formação de condutores, no bairro Primaveira, em Arapiraca.
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
