Pai tenta matar filho para ficar com casa de herança da família

Uma confusão de família por pouco não terminou em tragédia, na tarde desta sexta-feira (14), no Povoado Pé Leve Velho, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Pai tenta matar filho a facadas para ficar com casa da família.
O pai, Jeová Antônio de Lima, embriagado, tentou matar o filho, Elisson dos Santos Lima, a facadas para ficar com a casa que a mãe dele deixou para o neto.
Elisson dos Santos mora com a família na residência que a avó deixou para ele. Inconformado com a situação, Jeová de Lima bebe e se descontrola.
A mãe de Jeová de Lima morreu e o neto, que morava em São Paulo veio com a família morar no povoado, na casa da avó. Sem ter para onde ir, ele ficou morando na casa da avó.
O pai aplicou golpes de faca no filho e o filho aplicou golpes de pauladas no pai. Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e depois para a Central de Polícia Civil, para serem ouvidos e a Polícia Civil (PC) tomar as providências cabíveis.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
