PRF aprende 300 garrafas de bebida falsificada
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado (15), em Poço das Trincheiras (AL), 300 garrafas de bebida alcoólica falsificada. Um homem, de 33 anos, natural de Olho D’água das Flores, interior do Estado, foi preso e responderá por receptação qualificada.
O carregamento estava sendo transportado em um veículo GM Corsa, de cor prata, que foi abordado pelos agentes da PRF no km 77 da BR 316. Durante a vistoria do veículo foram encontradas, no porta-malas e no banco de trás do carro, 25 caixas contendo garrafas de conhaque, da marca Dreher.
O motorista do automóvel, que não teve a identidade revelada, não apresentou nota fiscal do produto e os policiais começaram a desconfiar da carga. O condutor também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e vencida, o que configura crime de trânsito.
Ao chegar na delegacia, os policiais conseguiram uma garrafa original da bebida e compararam com as apreendidas. Na análise, eles verificaram diversas diferenças, como altura dos recipientes e tipo de impressão nas tampas e nos rótulos.
O homem foi enquadrado em receptação qualificada, por receber produto de ilícito que pode causar dano à saúde alheia.
De acordo com informações colhidas com o acusado, as bebidas foram adquiridas em Pernambuco e iriam ser comercializadas em estabelecimentos comerciais de Alagoas.
Assista ao vídeo feito pela PRF durante a apreensão em Poço das Trincheiras:
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
