PRF aprende 300 garrafas de bebida falsificada
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado (15), em Poço das Trincheiras (AL), 300 garrafas de bebida alcoólica falsificada. Um homem, de 33 anos, natural de Olho D’água das Flores, interior do Estado, foi preso e responderá por receptação qualificada.
O carregamento estava sendo transportado em um veículo GM Corsa, de cor prata, que foi abordado pelos agentes da PRF no km 77 da BR 316. Durante a vistoria do veículo foram encontradas, no porta-malas e no banco de trás do carro, 25 caixas contendo garrafas de conhaque, da marca Dreher.
O motorista do automóvel, que não teve a identidade revelada, não apresentou nota fiscal do produto e os policiais começaram a desconfiar da carga. O condutor também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e vencida, o que configura crime de trânsito.
Ao chegar na delegacia, os policiais conseguiram uma garrafa original da bebida e compararam com as apreendidas. Na análise, eles verificaram diversas diferenças, como altura dos recipientes e tipo de impressão nas tampas e nos rótulos.
O homem foi enquadrado em receptação qualificada, por receber produto de ilícito que pode causar dano à saúde alheia.
De acordo com informações colhidas com o acusado, as bebidas foram adquiridas em Pernambuco e iriam ser comercializadas em estabelecimentos comerciais de Alagoas.
Assista ao vídeo feito pela PRF durante a apreensão em Poço das Trincheiras:
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
