Caminhão derruba fiação elétrica e rua fica interditada em Arapiraca
Um caminhão derrubou a fiação elétrica, na manhã deste sábado (15), na Rua São João, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e deixou a rua com o trânsito interditado.
Depois do acidente, o condutor do caminhão foi embora. Os moradores do bairro ligaram para a Eletrobras, que enviou uma equipe para consertar os fios de energia e de internet caídos.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) está acompanhando os trabalhos técnicos da Eletrobras e monitorando o trânsito na localidade.
Os agentes de trânsito desviaram o trânsito de veículos com cones, que foram colocados na Rua São João para evitar qualquer tipo de acidente, enquanto os técnicos trabalham no local, durante a manutenção dos fios.
Últimas notícias
Morte de motorista da prefeitura causa comoção no município de Porto Calvo
Foragido da Justiça é preso com cocaína no bairro Cidade Universitária
Colisão entre dois carros termina em capotamento na AL-110, em Arapiraca
Polícia flagra tráfico de drogas e animais em cativeiro em barbearia de Maceió
PM impede feminicídio e prende suspeito em flagrante em Arapiraca
Nivaldo Albuquerque toma nova posse como deputado federal em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
