Radialista sofre tentativa de homicídio após discussão em residência

Um radialista da cidade de Penedo sofreu um atentado na noite desse domingo (16) após discutir com colegas em uma residência, localizada na cidade ribeirinha.
Dyego Costa Cândido estava conversando no imóvel quando deu início uma discussão. Logo em seguida, o radialista foi atingido por diversos golpes de arma branca na região das costas.
A vítima, que é apresentador de um programa esportivo em uma rádio local, foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.
Devido a gravidade do caso, Dyego foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele foi medicado, passou por diversos exames e foi liberado na manhã desta segunda-feira (17).
Ainda não há informações sobre o autor desse crime.
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
