Após onda de ataques, empresas decidem retirar ônibus das ruas de Maceió às 21h
A partir desta segunda-feira (17), todos os coletivos de Maceió vão circular até às 21h. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL), Écio Ângelo, após uma reunião com representantes das empresas de ônibus.
A medida foi tomada devido a uma onda de incêndios aos coletivos desde a a última sexta-feira (14), na capital alagoana. Segundo o presidente do Sinttro, quatro veículos foram incendiados, dois deles estavam estacionados na garagem da empresa Real Alagoas.
Ainda segundo o presidente do sindicato, um motorista quase foi queimado em um dos ônibus. "Estamos visando à segurança dos rodoviários em primeiro lugar. Decidimos adotar a medida junto às empresas e esperamos uma resposta da Segurança Pública o quanto antes", afirmou Écio.
O sindicato e representantes das empresas de ônibus irão se reunir com o Secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, às 10h, desta terça-feira (18), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), para buscar uma solução para o problema.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
