Programação de aniversário dos 92 anos de Arapiraca é divulgada pela prefeitura

Parabéns para ela! É com esse tema que a Prefeitura de Arapiraca comemorará os 92 anos da cidade que mais cresce em Alagoas e uma das mais importantes do Nordeste. Uma vasta programação será iniciada no final deste mês e seguirá até dezembro.
No dia 30, data da emancipação, ocorrerá à celebração da Santa Missa, o hasteamento das bandeiras, a XIV edição da Corrida da Emancipação, o lançamento do selo comemorativo e o tradicional desfile estudantil e militar.
A programação também visa à entrega de obras por toda cidade. Só na saúde serão inauguradas cinco unidades básicas, nos bairros Baixão, Arnon de Melo, Planalto e Massaranduba, e na comunidade do Laranjal, na zona rural.
A educação também será contemplada com a entrega das novas escolas de tempo integral na Baixa Grande e na Canafístula sendo que esta comunidade também receberá uma creche, assim como o bairro Verdes Campos. O Planetário Municipal também entrará na programação com uma grande reforma.
O povoado Canaã e o bairro Baixa Grande receberão duas quadras cobertas com vestiários e a Baixa do Capim uma Cozinha Comunitária, para atender os produtores locais. Já a Primavera será contemplada com um CRAS, que irá atender a milhares de famílias.
As obras do Centro Administrativo serão finalizadas e entregues até o final do ano, assim como a Estação de Tratamento de Esgoto, localizada na divisa entre Arapiraca e Craíbas e que vai acabar com o Lixão da Mangabeira.
Por fim, serão entregues mais de 100 ruas pavimentadas em mais de 20 bairros da cidade.
Últimas notícias

Ônibus da Seprev leva serviços essenciais ao Centro de Maceió nesta sexta-feira (17)

Hospital de Emergência do Agreste tenta localizar familiares de paciente sem identificação

Incêndio atinge residência em condomínio fechado na Barra de São Miguel

Polícia Civil apreende adolescente de 14 anos suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
