Dupla armada de moto rouba outra moto no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca
O risco de assalto no Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca, é constante. Na tarde desta segunda-feira (17), uma dupla armada em uma moto Honda Pop preta, placa QLC 2569, aproximou-se de uma pessoa e anunciou o assalto, levando a moto da vítima, uma moto Honda Bis bege, de placa NMF 0074.
A vítima, que não teve o nome revelado, estava sentada no parque e, de repente, os criminosos chegaram na moto Pop. Pegaram a moto da vítima e saíram em velocidade.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu apreender um menor que conduzia a moto Pop nas proximidades do bairro Guaribas. Já o comparsa, que estava armado, conseguiu fugir com a moto da vítima.
Policiais da Força Tática com o apoio do Grupamento de Polícia Militar do município de Lagoa da Canoa (GPM) localizaram a casa do menor e lá conseguiram prender o comparsa com a moto da vítima.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
