Ibope aponta Rui Palmeira com larga vantagem sobre Almeida

O canditato a reeleição pela prefeitura de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), lidera as pesquisas do Ibope para o 2º turno. Os números divulgados apontam que Palmeira está com pouco mais de 60% das intenções de votos válidos, enquanto Cícero Almeida (PMDB) beira a pouco mais de 30%.
Com relação aos votos totais, em que se somam os votos brancos e nulos juntos com os válidos, o candidato pelo PSDB fica com 56% do eleitorado e Cícero Almeida com 28%.
As margens de erros atingem a quatro pontos percentuais para mais ou para menos, com o nível de confiança em 95%
VOTOS VÁLIDOS
Rui Palmeira - 67%
Cícero Almeida - 33%
VOTOS TOTAIS
Rui Palmeira - 56%
Cícero Almeida - 28%
Brancos/Nulos - 13%
Não souberam ou não quiseram responder - 3%
A pesquisa foi encomendada pela TV Gazeta de Alagoas Ltda entre os dias 14 e 16 de outubro de 2016 e 602 eleitores foram ouvidos. Ela foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número AL-04054/2016.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
