Incêndio atinge vestuário e assusta população de conjunto habitacional na capital
Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram as chamas; ninguém ficou ferido

Um incêndio de pequenas proporções assustou os usuários do transporte público da parte alta de Maceió, na manhã desta terça-feira (18). O sinistro foi registrado em um cômodo abandonado próximo ao terminal de ônibus do conjunto João Sampaio II.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram a se alastrar em um vestuário que estocava pneus daquele local. No momento do incidente, o imóvel estava vazio. Ninguém morreu ou se feriu.
A população sentiu um cheiro de queimado e resolveu, prontamente, acionar o Corpo de Bombeiros para debelar as chamas. A motivação do incêndio será investigada e só será concluída por meio de perícia.
Ao todo, três viaturas do CBM foram deslocadas para a ocorrência.
Confira, abaixo, o vídeo gravador por um cinegrafista amador:
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
