Evento gratuito aborda mercado arapiraquense nesta quinta-feira
“Novas Perspectivas Para a Indústria e Comércio de Arapiraca”. Com este tema tão em voga, um evento gratuito está prometendo movimentar o mercado local nesta quinta-feira (20).
É o 1º Boteco do Empreendedor e ele vai acontecer a partir das 19h, no Escritório Comedoria, bairro do Centro.
Haverá palestras com Lucas Sorgato, economista, consultor do Sebrae/AL e sócio-diretor da empresa Projete Consultoria; André Luiz Gomes, superintendente de Indústria, Comércio e Serviços da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo; Heriberto Tromm, gerente nacional de vendas da Araforros; e Francisco Lieuthier, gerente comercial da Popular Alimentos.
Segundo os organizadores, o consultor de empresas Victor Francklin e o relações públicas Leandro Souto, é só chegar, sentar e asssitir, criando um ambiente ao mesmo tempo informal e de aprendizado, já que os espectadores poderão comer petiscos e beber.
O Boteco do Empreendedor vem em um momento oportuno, já que o país inteiro vivencia uma avassaladora crise econômica e Arapiraca, ano passado, foi a 4ª cidade que mais gerou empregos diretos com carteira assinada, de acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
A próxima edição do evento já tem temática definida: será sobre “Gestão de Qualidade”. A meta é criar encontros mensais como este.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
