Empresário alagoano tem ataque cardíaco e morre durante viagem ao Chile
O empresário alagoano Zenildo Alves Júnior, proprietário da loja Mahxus, morreu durante viagem ao Chile com a esposa, na madrugada desta quarta-feira (19).
Ele estava em viagem quando sofreu um ataque cardíaco, não resistiu e morreu. De acordo com mensagens da esposa, Luzirene, os dois compartilhavam de momentos felizes quando o fato ocorreu. Ela pede oração aos amigos.
“E num momento em que tudo era FELICIDADE ,onde a cumplicidade, a alegria , o amor, o nosso grande amor , os risos intensos, a viagem dos sonhos vivida intensamente... depois de um dia de muita alegria e diversão. O meu primeiro , único e grande amor foi chamado por nosso senhor pra alegrar o céu. Rápido, sem sofrimento, sem dor, como um pássaro ( o azulão é claro) vai tocar e cantar com o coro dos anjos. Vai em paz Junior o céu é o seu limite, azul , muito azul como você amava.Nossa Senhora te carregue em seus braços. Rezem por ele e por nossa família. Luzirene e filhos”.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
