Empresário alagoano tem ataque cardíaco e morre durante viagem ao Chile
O empresário alagoano Zenildo Alves Júnior, proprietário da loja Mahxus, morreu durante viagem ao Chile com a esposa, na madrugada desta quarta-feira (19).
Ele estava em viagem quando sofreu um ataque cardíaco, não resistiu e morreu. De acordo com mensagens da esposa, Luzirene, os dois compartilhavam de momentos felizes quando o fato ocorreu. Ela pede oração aos amigos.
“E num momento em que tudo era FELICIDADE ,onde a cumplicidade, a alegria , o amor, o nosso grande amor , os risos intensos, a viagem dos sonhos vivida intensamente... depois de um dia de muita alegria e diversão. O meu primeiro , único e grande amor foi chamado por nosso senhor pra alegrar o céu. Rápido, sem sofrimento, sem dor, como um pássaro ( o azulão é claro) vai tocar e cantar com o coro dos anjos. Vai em paz Junior o céu é o seu limite, azul , muito azul como você amava.Nossa Senhora te carregue em seus braços. Rezem por ele e por nossa família. Luzirene e filhos”.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
