Empresário alagoano tem ataque cardíaco e morre durante viagem ao Chile

O empresário alagoano Zenildo Alves Júnior, proprietário da loja Mahxus, morreu durante viagem ao Chile com a esposa, na madrugada desta quarta-feira (19).
Ele estava em viagem quando sofreu um ataque cardíaco, não resistiu e morreu. De acordo com mensagens da esposa, Luzirene, os dois compartilhavam de momentos felizes quando o fato ocorreu. Ela pede oração aos amigos.
“E num momento em que tudo era FELICIDADE ,onde a cumplicidade, a alegria , o amor, o nosso grande amor , os risos intensos, a viagem dos sonhos vivida intensamente... depois de um dia de muita alegria e diversão. O meu primeiro , único e grande amor foi chamado por nosso senhor pra alegrar o céu. Rápido, sem sofrimento, sem dor, como um pássaro ( o azulão é claro) vai tocar e cantar com o coro dos anjos. Vai em paz Junior o céu é o seu limite, azul , muito azul como você amava.Nossa Senhora te carregue em seus braços. Rezem por ele e por nossa família. Luzirene e filhos”.
Últimas notícias

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
