Polícia Civil prende suspeito de participar de assassinato de vigilante na sede da Adefal
Vigilante foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (19); Outros dois suspeitos estão sendo procurados
Policiais civis prenderam na tarde desta quarta-feira (19), Jonathan Edinaldo da Silva, de 22 anos, suspeito de ter participado do assassinato do vigilante Fábio Flávio dos Santos, 22 anos, no início da manhã na sede da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), em Maceió.
Segundo informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, o suspeito foi preso numa residência no bairro do Feitosa. Ele foi detido e levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
Na delegacia, o suspeito afirmou que o autor dos disparos que mataram o vigilante seria um homem identificado como "Toninho". O suspeito apontou também que outro comparsa, identificado apenas como "Zé do Porco", estaria envolvido no crime.
Outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
