Polícia Civil prende suspeito de participar de assassinato de vigilante na sede da Adefal
Vigilante foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (19); Outros dois suspeitos estão sendo procurados
Policiais civis prenderam na tarde desta quarta-feira (19), Jonathan Edinaldo da Silva, de 22 anos, suspeito de ter participado do assassinato do vigilante Fábio Flávio dos Santos, 22 anos, no início da manhã na sede da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), em Maceió.
Segundo informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, o suspeito foi preso numa residência no bairro do Feitosa. Ele foi detido e levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
Na delegacia, o suspeito afirmou que o autor dos disparos que mataram o vigilante seria um homem identificado como "Toninho". O suspeito apontou também que outro comparsa, identificado apenas como "Zé do Porco", estaria envolvido no crime.
Outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
Últimas notícias
Ex-Titãs Paulo Miklos é atração do 14º Penedo Moto Fest
Prefeitura de Penedo promove ação com mamografias gratuitas em comemoração à Semana da Mulher
Projeto Seis & Meia é retomado em Penedo com show das bandas Lostalgia e Gato Negro
IPTU 2026: Prefeitura de Penedo dá descontos de 25% na cota única digital até 30 de abril
Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará programação especial dedicada às mulheres
Família Cavalcante faz história no Passo de Camaragibe com o bloco O Jacaré
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
