Parque da Pecuária já está pronto para receber público da 66ª Expoagro/AL
A Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL) só começa oficialmente para o público alagoano nesta sexta-feira, 21, mas o Parque de Exposições José da Silva Nogueira, palco da 66ª edição do evento, já está pronto para receber os visitantes da feira.
Serão 10 dias de exposição com programação diversificada para os criadores, produtores e todo o público alagoano. Entre leilões, workshops, palestras e eventos, a exposição está preparada para atender as mais de 100 mil pessoas que estarão passando pelo parque.
“Já está tudo pronto. Agora é só o pente fino e os ajustes finais. Nossos expositores estão com o seu pessoal trabalhando, os animais estão chegando mais e mais a cada dia, criadores de outros estados também já estão chegando a Maceió. Enfim, a Expoagro Alagoas já começou”, afirmou Domício Silva, presidente da ACA.
Leilões
A exposição já começa na noite desta quinta-feira, 20, com a 4ª edição do Leilão Alagoas Quarter Horse, da raça quarto-de-milha. O evento promete bater todos os recordes de vendas de cobertura da raça do Nordeste, além do lançamento do garanhão importado dos Estados Unidos, filho do campeão mundial de rédeas Shiner Sparker.
Já no sábado (22), ocorre a 15ª edição do Leilão Nelore Barros Correia. A partir de segunda-feira (24) até o sábado (29) ocorrem os leilões Varrela Produção, Nelore Positivo, Estrelas do Norte, Maceió Horse's Show, o Marchador Alagoas e o leilão Mais Leite e Tropa Alagoas.
A 66ª Expoagro Alagoas é um oferecimento da ACA, em parceria com a Organização Arnon de Mello, do Sebrae/AL, com apoio do Governo do Estado através da Secretária de Agricultura de Alagoas (Seagri).
Últimas notícias
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara
Câmeras de segurança podem revelar identidade de assassino de jovem em Santana do Ipanema
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
