Parque da Pecuária já está pronto para receber público da 66ª Expoagro/AL

A Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL) só começa oficialmente para o público alagoano nesta sexta-feira, 21, mas o Parque de Exposições José da Silva Nogueira, palco da 66ª edição do evento, já está pronto para receber os visitantes da feira.
Serão 10 dias de exposição com programação diversificada para os criadores, produtores e todo o público alagoano. Entre leilões, workshops, palestras e eventos, a exposição está preparada para atender as mais de 100 mil pessoas que estarão passando pelo parque.
“Já está tudo pronto. Agora é só o pente fino e os ajustes finais. Nossos expositores estão com o seu pessoal trabalhando, os animais estão chegando mais e mais a cada dia, criadores de outros estados também já estão chegando a Maceió. Enfim, a Expoagro Alagoas já começou”, afirmou Domício Silva, presidente da ACA.
Leilões
A exposição já começa na noite desta quinta-feira, 20, com a 4ª edição do Leilão Alagoas Quarter Horse, da raça quarto-de-milha. O evento promete bater todos os recordes de vendas de cobertura da raça do Nordeste, além do lançamento do garanhão importado dos Estados Unidos, filho do campeão mundial de rédeas Shiner Sparker.
Já no sábado (22), ocorre a 15ª edição do Leilão Nelore Barros Correia. A partir de segunda-feira (24) até o sábado (29) ocorrem os leilões Varrela Produção, Nelore Positivo, Estrelas do Norte, Maceió Horse's Show, o Marchador Alagoas e o leilão Mais Leite e Tropa Alagoas.
A 66ª Expoagro Alagoas é um oferecimento da ACA, em parceria com a Organização Arnon de Mello, do Sebrae/AL, com apoio do Governo do Estado através da Secretária de Agricultura de Alagoas (Seagri).
Últimas notícias

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
