Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de participar do crime de vigilante da Adefal
Suspeitos de participação no crime estão sendo procurados pela Polícia Civil
O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos da Capital (DERC), da Polícia Civil (PC), divulgou imagens de dois suspeitos de terem participado do assassinato do vigilante da Adefal, localizada na rua Clementino do Monte, 312, no bairro do Farol, ocorrido no inicio da manhã dessa quarta-feira (19).
De acordo com as investigações, Fabiano Otávio dos Santos, conhecido como “Zé dos Porcos”, 30 anos, foi, provavelmente, a pessoa que atirou no vigilante. Ele é proprietário de uma moto de cor preta.
Outro suspeito é Marcondes da Silva Paiva, conhecido como “Toninho”, 24 anos. Ambos residiam no bairro do Feitosa, na capital, e se evadiram após as incursões policiais com o objetivo de prendê-los.
“Logo após o crime, as equipes de investigação da DERC e da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) passaram a trabalhar no caso e ainda na manhã do assaainato foi preso Jônatas Edinaldo da Silva, conhecido como “Pel”. Ele, além de integrar uma quadrilha composta por todos os elementos aqui indicados e outros ainda em apuração, teria dado cobertura no momento em que o executor investiu contra o vigilante”, disse a autoridade policial.
O delegado Thiago Prado acredita que com a divulgação das imagens de Fabiano e Marcondes as pessoas possam ajudar a polícia a localizá-los, passando informações pelo disque denúncia, no número 181. “A polícia continua com as buscas para prender os acusados”, frisou a autoridade policial.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
