Papai Noel dos Correios começa a receber cartinhas
A 27ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios começou a receber cartinhas para o bom velhinho. Em Alagoas, o Escritório do Papai Noel abrirá suas portas no dia 14 de novembro, na Agência Central da Rua do Sol, e no Maceió Shopping.
Crianças com até 10 anos de idade já podem enviar seus pedidos, em cartas escritas a mão e com endereço completo. Não é necessário postar, basta entregar em qualquer agência ou carteiro ou ainda depositar em caixas de coleta dos Correios.
Em 2015, a campanha recebeu cerca de seis mil cartinhas. Destas, foram adotadas mais de quatro mil. A expectativa é de um crescimento para este ano, inclusive nas parcerias com instituições públicas, ONGs e escolas municipais.
Além de focar no social e sensibilizar a sociedade a ajudar a fazer um Natal mais feliz para crianças carentes de todo o Estado. O Papai Noel dos Correios estimula os pequenos a praticar a escrita, colocar os seus sonhos no papel e realizá-los.

Os Correios em Alagoas afirmam que pessoas com deficiência, de qualquer idade, e alunos de escolas públicas até o 5º ano do fundamental, como também membros de creches e ONGs com até 10 anos de idade podem participar.
Os pedidos devem vir em cartas escritas à mão e serem entregues até o dia 9 de dezembro. Cada criança deve escrever somente uma cartinha que será disponibilizada para adoção.
Últimas notícias
Justiça manda soltar PTK, influenciador acusado de ser o braço político do CV em Alagoas
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
