Operação integrada prende dez pessoas suspeitas de integrar o PCC em Alagoas
Suspeitos possuem ligação com tráfico de drogas e homicídios no Estado
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), apresentou na tarde desta sexta-feira (21), o resultado da operação deflagrada na manhã de hoje, em bairros da parte alta e baixa de Maceió, e no município de União dos Palmares. Ao todo, foram expedidos 25 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal da Capital. As investigações foram iniciadas há três meses com o foco de prender envolvidos com a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
A força-tarefa contou com a participação de policiais civis e militares, de diversos batalhões. Ao todo, dez pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras. Entre os presos, está uma pessoa que utilizava tornozeleira eletrônica reincidente do Sistema Prisional. Outros nove suspeitos já se encontravam no sistema prisional.
Foram presos em flagrante: Carlos Magnum Lima dos Santos, de 23 anos; Débora Alves dos Santos, conhecida como "Deusa", de 22 anos; Luciano Alves de Souza, conhecido como "Barriga", de 34 anos; Dayane Avelino de Oliveira, a "Kimberly", de 19 anos; Kamyla Cristine Costa da Silva, 27; Adilson Sales Amâncio, 39; Paulo Victor Pereira, 23; Flávio dos Santos Silva, conhecido como "Flávio Revisão", 30; Michael Fabrício Mendes dos Santos, conhecido como Paulista, 29; e Marciel da Silva Figueiredo, conhecido como "Mago", de 24 anos.
Os reeducandos são: José Ricardo Ângelo, conhecido como "Ricardo Gordo", de 30 anos; Wagner Lima da Silva, de 25; Alexandre Nunes Ferreira, conhecido como "Tonicalt", 27; José Wilson da Silva, o "Ruan", 34; Eduardo de Oliveira Silva, conhecido como "Mais Crime", 26; Paulo Victor Pereira Salgueiro, 27; Davidson Davi Rodrigues dos Santos, o "Revoltado", de 23 anos; Webson dos Santos Cavalcante, o "Transtornado", 23; e Anderson da Silva Santos, o "Escorpião Mau", de 26 anos.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
