Operação integrada prende dez pessoas suspeitas de integrar o PCC em Alagoas
Suspeitos possuem ligação com tráfico de drogas e homicídios no Estado
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), apresentou na tarde desta sexta-feira (21), o resultado da operação deflagrada na manhã de hoje, em bairros da parte alta e baixa de Maceió, e no município de União dos Palmares. Ao todo, foram expedidos 25 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal da Capital. As investigações foram iniciadas há três meses com o foco de prender envolvidos com a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
A força-tarefa contou com a participação de policiais civis e militares, de diversos batalhões. Ao todo, dez pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras. Entre os presos, está uma pessoa que utilizava tornozeleira eletrônica reincidente do Sistema Prisional. Outros nove suspeitos já se encontravam no sistema prisional.
Foram presos em flagrante: Carlos Magnum Lima dos Santos, de 23 anos; Débora Alves dos Santos, conhecida como "Deusa", de 22 anos; Luciano Alves de Souza, conhecido como "Barriga", de 34 anos; Dayane Avelino de Oliveira, a "Kimberly", de 19 anos; Kamyla Cristine Costa da Silva, 27; Adilson Sales Amâncio, 39; Paulo Victor Pereira, 23; Flávio dos Santos Silva, conhecido como "Flávio Revisão", 30; Michael Fabrício Mendes dos Santos, conhecido como Paulista, 29; e Marciel da Silva Figueiredo, conhecido como "Mago", de 24 anos.
Os reeducandos são: José Ricardo Ângelo, conhecido como "Ricardo Gordo", de 30 anos; Wagner Lima da Silva, de 25; Alexandre Nunes Ferreira, conhecido como "Tonicalt", 27; José Wilson da Silva, o "Ruan", 34; Eduardo de Oliveira Silva, conhecido como "Mais Crime", 26; Paulo Victor Pereira Salgueiro, 27; Davidson Davi Rodrigues dos Santos, o "Revoltado", de 23 anos; Webson dos Santos Cavalcante, o "Transtornado", 23; e Anderson da Silva Santos, o "Escorpião Mau", de 26 anos.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de praticar furtos e roubos contra idosos em Murici
Baile VIP Original Weldja Miranda acontece nesta sexta-feira (16), em Maceió
MPAL aciona o Plid de São Paulo na tentativa de localizar alagoano desaparecido
Confira a programação completa da Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Secretaria de Educação discute novo Referencial Curricular para Traipu
Adolescente de 13 anos que estava desaparecida em Maceió é encontrada
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
