Operação integrada prende dez pessoas suspeitas de integrar o PCC em Alagoas
Suspeitos possuem ligação com tráfico de drogas e homicídios no Estado
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), apresentou na tarde desta sexta-feira (21), o resultado da operação deflagrada na manhã de hoje, em bairros da parte alta e baixa de Maceió, e no município de União dos Palmares. Ao todo, foram expedidos 25 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal da Capital. As investigações foram iniciadas há três meses com o foco de prender envolvidos com a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
A força-tarefa contou com a participação de policiais civis e militares, de diversos batalhões. Ao todo, dez pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras. Entre os presos, está uma pessoa que utilizava tornozeleira eletrônica reincidente do Sistema Prisional. Outros nove suspeitos já se encontravam no sistema prisional.
Foram presos em flagrante: Carlos Magnum Lima dos Santos, de 23 anos; Débora Alves dos Santos, conhecida como "Deusa", de 22 anos; Luciano Alves de Souza, conhecido como "Barriga", de 34 anos; Dayane Avelino de Oliveira, a "Kimberly", de 19 anos; Kamyla Cristine Costa da Silva, 27; Adilson Sales Amâncio, 39; Paulo Victor Pereira, 23; Flávio dos Santos Silva, conhecido como "Flávio Revisão", 30; Michael Fabrício Mendes dos Santos, conhecido como Paulista, 29; e Marciel da Silva Figueiredo, conhecido como "Mago", de 24 anos.
Os reeducandos são: José Ricardo Ângelo, conhecido como "Ricardo Gordo", de 30 anos; Wagner Lima da Silva, de 25; Alexandre Nunes Ferreira, conhecido como "Tonicalt", 27; José Wilson da Silva, o "Ruan", 34; Eduardo de Oliveira Silva, conhecido como "Mais Crime", 26; Paulo Victor Pereira Salgueiro, 27; Davidson Davi Rodrigues dos Santos, o "Revoltado", de 23 anos; Webson dos Santos Cavalcante, o "Transtornado", 23; e Anderson da Silva Santos, o "Escorpião Mau", de 26 anos.
Últimas notícias
Confusão generalizada é registrada em bloco famoso pelo 2º ano consecutivo em Maceió
Professores concentram maioria das aposentadorias concedidas pela Prefeitura de Arapiraca
Câmara de Arapiraca abre processo para contratar sistema de votação eletrônica
Volta às aulas mobiliza redes estadual e municipal de ensino em Alagoas e Arapiraca
Volume de chuva em Maceió já passa de 50% do previsto para fevereiro
Banco Master: PF consegue acessar conteúdo de celular de Daniel Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
