Maceió

Operação prende grupo suspeito de cometer "arrastões" em show de forró

Força-tarefa foi realizada pelo Detran e PM; Lei Seca autuou seis condutores por embriaguez ao volante

Por Redação com assessoria 22/10/2016 10h10
Operação prende grupo suspeito de cometer 'arrastões' em show de forró
- Foto: Ascom/Detran

Agentes do Detran e policiais militares deflagraram uma operação na noite da última sexta-feira (21), em Maceió, e prenderam quatro pessoas suspeitas de cometerem assaltos em um show de forró realizado ontem, no bairro do Trapiche da Barra. Além destas prisões, outras pessoas foram detidas em duas operações Lei Seca que foram realizadas na parte baixa da capital. As ações foram concluídas às 7h da manhã deste sábado (22). 

De acordo com informações do coordenador da Lei Seca em Alagoas, Tenente Emanuel Costa, seis pessoas foram presas por embriaguez ao volante, e quatro indivíduos foram presos pela operação por estarem realizando assaltos em um show que estava ocorrendo no bairro do Trapiche.

“O carro onde os quatro suspeitos estavam foi parado pela operação, e ao ser revistado, foi encontrado um grande número de celulares, dinheiro, objetos pessoais. Eles estavam realizando ‘arrastões’ em frente à um show que estava acontecendo. Ao serem levados para a delegacia, uma das vítimas estava no local e reconheceu os suspeitos como autores do crime”, salientou o tenente.

Como saldo das operações, 385 veículos foram abordados e revistados, 392 testes de alcoolemia realizados e 141 Autos de Infrações foram confeccionados por diversas irregularidades de trânsito. Ao todo, 16 veículos foram removidos para o pátio do Detran-AL, 34 CNHs foram recolhidas, e 19 inabilitados foram flagrados pelos agentes dirigindo o veículo sem a documentação exigida por lei.