Professor da Uneal morre após grave quadro de pneumonia
O professor Israel Macêdo, do curso de Administração de Empresas da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) não resistiu às complicações do grave quadro de pneumonia e faleceu na noite deste domingo (23), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Doenças Tropicais, em Maceió.
A informação foi confirmada pelo reitor da Uneal, professor Jairo Campos, em uma publicação em seu perfil pessoal do facebook. A reitoria decretou luto de três dias por causa da morte do docente, suspendendo as atividades no Campus I, em Arapiraca.
Israel estava internado desde a semana passada. Amigos, familiares e alunos dele estavam engajados em uma campanha de doação de sangue.
O corpo deve chegar na manhã desta segunda-feira a cidade de Arapiraca, onde será velado e em seguida sepultado.
Últimas notícias
Prefeitura vai implantar nova galeria de águas pluviais no Jacintinho
Inmet emite alerta de chuvas para Maceió e mais 34 cidades de Alagoas
Teca Nelma é escolhida pelo PT para disputar vaga de deputada estadual em AL
Imagens mostram jovem sendo baleada durante ataque a tiros no Vergel do Lago
Célia Rocha e Nathália Barbosa mobilizam mulheres em encontro político
Homem é encontrado morto com sinais de violência em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
