Problema em poço afeta abastecimento de água em Maceió e no interior
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou, na manhã desta quarta-feira (26), que, devido a problema no poço "Monte Alegre", o abastecimento de água se encontra deficiente em alguns bairros da capital alagoana.
As regiões afetadas são os conjuntos Jardim Petrópolis e João Sampaio, próximos à Chã da Jaqueira. Técnicos da Casal estão trabalhando a fim de solucionar o problema e a previsão é de que o serviço seja concluído até o final de hoje, a partir de quando o fornecimento d eágua deverá ser normalizado.
LITORAL NORTE
Em Riacho Doce, Litoral Norte de Alagoas, o abastecimento também está deficiente. O problema decorre de um defeito eletromecânico na bomba do poço Riacho Doce nº 3. A Casal trabalha para restabelecer o fornecimento de água até amanhã (27).
BACIA LEITEIRA
O Sistema Coletivo da Bacia Leiteira também foi paralisado hoje para a retirada de vazamento em adutoras de captação no município de Pão de Açúcar. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado a partir das 5h da manhã da quinta-feira (27).
Durante a paralisação do Sistema Coletivo, o fornecimento de água será afetado para todas as 19 cidades que são abastecidas por ele. São elas: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
