Operação Lei Seca prende uma pessoa e apreende sete veículos
Fiscalizações aconteceram em Rio Largo; três pessoas se recusaram a fazer o teste do bafômetro
Uma operação Lei Seca desencadeada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) prendeu uma pessoa por embriaguez ao volante e recolheu sete veículos ao pátio do órgão nessa quarta-feira (26), na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana da capital alagoana.
Segundo informações do Detran, durante a ação, foram apreendidas, ainda, quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e três recusas ao teste de alcoolemia. Os agentes de trânsito abordaram 240 veículos e revistaram todos o condutores.
Foram emitidos, ao todo, 40 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito e sete motoristas foram flagrados dirigindo inabilitados.
A operação contou com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Rio Largo e da Inteligência do Detran.
Últimas notícias
Ceci se posiciona: violência contra a mulher não é notícia comum, é crime
Ação integrada entre a PM de Alagoas e Sergipe resulta na prisão de suspeito de homicídio
Mulher sofre infarto e morre após saber de falecimento das amigas em acidente de Mata Grande
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
General preso por planejar atentado contra Lula pede autorização para fazer o Enem
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
