Gabinete de vereadora é arrombado e tem diversos objetos furtados
Por telefone, Tereza Nelma lamentou o arrombamento e disse ?estranhar que os arrombadores tenham se interessado por documentos de trabalho

O gabinete da vereadora Tereza Nelma (PSDB) foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (27), em Maceió. Segundo a denúncia da vereadora, os arrombadores levaram a CPU do coordenador político de sua campanha, pastas de documentos, reviraram arquivos e alguns objetos, entre eles notebooks.
As filmagens das câmaras de segurança indicam que os dois arrombadores, usando bonés, ficaram dentro do gabinete, instalado em uma casa rosa da família da vereadora, no bairro Pajuçara, durante mais de uma hora nesta madrugada. Após o furto, eles fugiram em um táxi, que estava estacionado na porta.
A vereadora prestou queixa e policiais inspecionaram o local, onde os arrombadores abriram cadeados e quebraram portas. Tereza Nelma está participando do XIV Congresso Nacional do Movimento Pestalozziano do Brasil, em Aracruz, no Espírito Santo.
Por telefone, ela lamentou o arrombamento e disse ”estranhar que os arrombadores tenham se interessado por documentos de trabalho. Parece que eles sabiam o que procuravam, abrindo arquivos e espalhando documentos, livros, CDs e DVDs pelo chão. Na sala da coordenação política, eles levaram o computador do coordenador e deixaram, na mesma mesa, a impressora”.
Num primeiro levantamento foi verificado que os arrombadores levaram 5 CPUs, 6 monitores, um ventilador, pastas de documentos e R$ 170,00.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
