Gabinete de vereadora é arrombado e tem diversos objetos furtados
Por telefone, Tereza Nelma lamentou o arrombamento e disse ?estranhar que os arrombadores tenham se interessado por documentos de trabalho
O gabinete da vereadora Tereza Nelma (PSDB) foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (27), em Maceió. Segundo a denúncia da vereadora, os arrombadores levaram a CPU do coordenador político de sua campanha, pastas de documentos, reviraram arquivos e alguns objetos, entre eles notebooks.
As filmagens das câmaras de segurança indicam que os dois arrombadores, usando bonés, ficaram dentro do gabinete, instalado em uma casa rosa da família da vereadora, no bairro Pajuçara, durante mais de uma hora nesta madrugada. Após o furto, eles fugiram em um táxi, que estava estacionado na porta.
A vereadora prestou queixa e policiais inspecionaram o local, onde os arrombadores abriram cadeados e quebraram portas. Tereza Nelma está participando do XIV Congresso Nacional do Movimento Pestalozziano do Brasil, em Aracruz, no Espírito Santo.
Por telefone, ela lamentou o arrombamento e disse ”estranhar que os arrombadores tenham se interessado por documentos de trabalho. Parece que eles sabiam o que procuravam, abrindo arquivos e espalhando documentos, livros, CDs e DVDs pelo chão. Na sala da coordenação política, eles levaram o computador do coordenador e deixaram, na mesma mesa, a impressora”.
Num primeiro levantamento foi verificado que os arrombadores levaram 5 CPUs, 6 monitores, um ventilador, pastas de documentos e R$ 170,00.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
