Gabinete de vereadora é arrombado e tem diversos objetos furtados
Por telefone, Tereza Nelma lamentou o arrombamento e disse ?estranhar que os arrombadores tenham se interessado por documentos de trabalho

O gabinete da vereadora Tereza Nelma (PSDB) foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (27), em Maceió. Segundo a denúncia da vereadora, os arrombadores levaram a CPU do coordenador político de sua campanha, pastas de documentos, reviraram arquivos e alguns objetos, entre eles notebooks.
As filmagens das câmaras de segurança indicam que os dois arrombadores, usando bonés, ficaram dentro do gabinete, instalado em uma casa rosa da família da vereadora, no bairro Pajuçara, durante mais de uma hora nesta madrugada. Após o furto, eles fugiram em um táxi, que estava estacionado na porta.
A vereadora prestou queixa e policiais inspecionaram o local, onde os arrombadores abriram cadeados e quebraram portas. Tereza Nelma está participando do XIV Congresso Nacional do Movimento Pestalozziano do Brasil, em Aracruz, no Espírito Santo.
Por telefone, ela lamentou o arrombamento e disse ”estranhar que os arrombadores tenham se interessado por documentos de trabalho. Parece que eles sabiam o que procuravam, abrindo arquivos e espalhando documentos, livros, CDs e DVDs pelo chão. Na sala da coordenação política, eles levaram o computador do coordenador e deixaram, na mesma mesa, a impressora”.
Num primeiro levantamento foi verificado que os arrombadores levaram 5 CPUs, 6 monitores, um ventilador, pastas de documentos e R$ 170,00.
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar companheira e quebrar janela de casa em Igaci

Homem é preso por agredir companheira com bengala e ameaçá-la com faca em Maceió
Mulher é conduzida à delegacia após quebrar janela da casa do ex em Palmeira dos Índios

Homem é autuado por perturbação do sossego com motocicleta de escapamento adulterado em Igaci

Homem é flagrado com maconha próximo a colégio em Palmeira dos Índios

Homem é preso após agredir companheira durante confraternização em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
