Dupla troca tiros com a polícia durante fuga e um é preso com moto roubada

A Guarda Municipal e a Polícia Militar trocaram tiros com dois indivíduos durante uma perseguição no bairro Caixa D'água, em Teotônio Vilela, nesse sábado (30).
Dois indivíduos em atitudes suspeitas empreenderam fuga depois de uma abordagem da Guarda Municipal.
Eles estavam de capacete em uma moto vermelha. Ao serem abordados, os suspeitos não obedeceram e tentaram fugir, atirando por diversas vezes contra os guardas que tiveram apoio da PM.
Após tiroteio, um deles, identificado como "Júnior", 20 anos, residente de Arapiraca foi preso, mas o outro conseguiu fugir.
A moto foi recuperada, e ao verificar a procedência do veículo, a polícia constatou que ele havia sido roubado.
Com Júnior foram encontrados material proveniente de furto a uma mercadinho e duas cápsulas de arma de fogo calibre 12 e 38.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
