Acidente deixa dois mortos e um ferido na AL-220
Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em uma acidente de carro no trecho da AL-220, próximo ao município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, nesse sábado (29).
As três vítimas do acidente trabalhavam na feira-livre do Distrito de Piau, em Piranhas, quando, ao retornarem para Delmiro Gouveia, o veículo em que estavam - uma caminhoente D-20, cor verde e placa HZH-4372/AL - colidiu com um poste e capotou. O motorista do carro, identificado como Jamerson Freire, morreu na hora.
A outra vítima fatal, conhecida como Valdinho, pela gravidade dos ferimentos chegou a ser socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
O sobrevivente, conhecido como Tubano, foi socorrido com vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do posto do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), de Delmiro Gouveia para a Unidade de Pronto Atendimento. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
