Estudantes contrários e a favor de ocupação entram em conflito e um deles é agredido

Dois grupos de estudantes da Escola Estadual Lions Clube entraram em um conflito na manhã desta segunda-feira (31) na ocupação da unidade educacional.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos foi até o local, mas não foi autorizada a entrar na escola.
A diretora conversou com o portal e informou que o membro de um grupo que é contrário a ocupação dos estudantes foi agredido por um aluno ocupado. De acordo com as informações apuradas no local, a vítima teria levado vários tapas.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e ao chegar ao local conversou com os alunos envolvidos no conflito, um acordo foi feito e a suposta vítima não quis realizar outros procedimentos.
Ainda nesta segunda (31) o grupo responsável pela ocupação realizará uma assembleia geral com estudantes e membros do corpo técnico da escola para deliberar sobre a permanência da manifestação.
Vale lembrar que o prazo estipulado pelo Ministério da Educação (MEC) para a desocupação de todas as unidades educacionais finaliza hoje.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
