Com apoio do Falcão 4, menores são aprendidos com armas no Agreste
Na manhã desta segunda-feira (31), mais uma operação integrada das forças policiais, no bairro Canafistula, em Arapiraca, envolvendo guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e o helicóptero Falcão 4, apreendeu dois menores, que portavam duas armas de fogo.
O patrulhamento integrado, por terra e por ar, que tem acontecido diariamente no Agreste estava nas imediações da pra do bairro Canafístula, quando três indivíduos, ao avistarem a polícia, empreenderam fuga ficando sob suspeita.
O Falcão 4, da Segurança Publica de Alagoas, com as guarnições RP1 e RP3, ambas do Pelotão de Radiopatrulha do 3º BPM, saíram em perseguição e interceptaram os menores. O terceiro conseguiu escapar. Com eles foram encontradas uma arma de calibre 22 e uma espingarda artesanal de calibre 12.
Os menores foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
