Com apoio do Falcão 4, menores são aprendidos com armas no Agreste

Na manhã desta segunda-feira (31), mais uma operação integrada das forças policiais, no bairro Canafistula, em Arapiraca, envolvendo guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e o helicóptero Falcão 4, apreendeu dois menores, que portavam duas armas de fogo.
O patrulhamento integrado, por terra e por ar, que tem acontecido diariamente no Agreste estava nas imediações da pra do bairro Canafístula, quando três indivíduos, ao avistarem a polícia, empreenderam fuga ficando sob suspeita.
O Falcão 4, da Segurança Publica de Alagoas, com as guarnições RP1 e RP3, ambas do Pelotão de Radiopatrulha do 3º BPM, saíram em perseguição e interceptaram os menores. O terceiro conseguiu escapar. Com eles foram encontradas uma arma de calibre 22 e uma espingarda artesanal de calibre 12.
Os menores foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
