SBT vai reprisar "A Usurpadora" pela sétima vez
A novela mexicana "A Usurpadora" (1998) será exibida pela sétima vez no SBT. A nova reapresentação começará em 7 de novembro, às 13h, por decisão de Silvio Santos. A emissora começou a divulgar as primeiras chamadas na noite desta segunda (31). Com a reprise, o "Bom Dia & Cia.", programa infantil apresentado por Silvia Abravanel, será encurtado.
"Um grande sucesso é para sempre. 'A Usurpadora' vai roubar seu coração mais uma vez", diz o locutor do SBT na chamada da reapresentação. O horário da reprise, 13h, é reservado para a programação local das afiliadas do SBT. A novela deverá anteceder o programa "Fofocando", que começa às 14h15.
Com a sétima exibição, "A Usurpadora" se tornará, ao lado de "Maria do Bairro" (1995), a novela mais reprisada no Brasil. Em terceiro lugar, está "Chispita" (1982), com cinco reprises no SBT e uma na CNT.
A trama sobre as irmãs gêmeas Paola e Paulina Bracho levou ao estrelato a protagonista, Gabriela Spanic. Até hoje a atriz é reconhecida pelas personagens. O dramalhão foi exportado para mais de 120 países. No Brasil, estreou pela primeira vez em junho de 1999. O SBT reprisou em 2000, 2005, 2007, 2012 e 2015.
Nesta segunda, o SBT redublou "A Usurpadora" para divulgar a indicação da emissora ao prêmio Caboré e publicou o vídeo no Twitter.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
