BPTran prende acusado de assaltar ônibus na antiga Avenida Amélia Rosa
Ação criminosa aconteceu na tarde desta quinta-feira (03)

A guarnição Rotran 2, do Batalhão de Polícia de Trânsito de Alagoas (BPTran), conseguiu prender, na tarde desta quinta-feira (03), Aleph Danilo da Silva Santos, de 22 anos, acusado de ter assaltado um ônibus na Avenida Avenida Doutor Antônio Gouveia, a antiga Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo informações dos militares, a guarnição foi acionada após receber a denúncia de um assalto ao ônibus da empresa Cidade de Maceió, que fazia a linha São Jorge/Ponta Verde na localidade supracitada.
Após rondas, os militares conseguiram deter o acusado. Junto com ele foram recolhidos quatro smartphones roubados.
O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Ele irá responder pelo crime de roubo.
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
