Quatro motocicletas são recuperadas durante final de semana no Agreste
A Polícia Militar (PM) em ação de rondas e denúncias conseguiu recuperar quatro motocicletas, durante esse final de semana, no Agreste de Alagoas.
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com sede em Arapiraca, atuaram na região e conseguiram recuperar três motos em Arapiraca e uma na zona rural do município de Lagoa da Canoa.
As recuperações aconteceram nesse sábado (5) em bairros diferentes de Arapiraca. No bairro Primavera, havia uma moto Honda Fan 125, de placa NLV 8778, abandonada na Rua Mai Guedes do Amaral, com queixa de roubo.
No bairro São Luiz, uma moto Honda Fan 150, de cor vermelha e placa ORD 5943 foi localizada pela equipe do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes), também com queixa de roubo. Moradores do bairro deteram o condutor da moto porque ele estava praticando assaltos na localidade. Tratava-se de um menor que foi apreendido junto com a moto e encaminhado para a Central de Polícia Civil.
Já no bairro Planalto, os policiais foram informados de que havia uma moto escondida e coberta de mato na Serra dos Ferreiras. A moto Honda Biz 125, de cor rosa, placa ORE 6184, com queixa de roubo e furto.
Lagoa da Canoa
No Sítio Lagoa do Mato, zona rural do município de Lagoa da Canoa, também no Agreste, policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) estavam em rondas e receberam a informação de que havia uma motocicleta abandona, próximo à linha do trem.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a moto escondida e coberta de mato. Tratava-se de uma Honda Titan 150, de cor vermelha, placa ORK 7207.
Todas as motocicletas foram conduzidas para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
