Quatro motocicletas são recuperadas durante final de semana no Agreste

A Polícia Militar (PM) em ação de rondas e denúncias conseguiu recuperar quatro motocicletas, durante esse final de semana, no Agreste de Alagoas.
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com sede em Arapiraca, atuaram na região e conseguiram recuperar três motos em Arapiraca e uma na zona rural do município de Lagoa da Canoa.
As recuperações aconteceram nesse sábado (5) em bairros diferentes de Arapiraca. No bairro Primavera, havia uma moto Honda Fan 125, de placa NLV 8778, abandonada na Rua Mai Guedes do Amaral, com queixa de roubo.
No bairro São Luiz, uma moto Honda Fan 150, de cor vermelha e placa ORD 5943 foi localizada pela equipe do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes), também com queixa de roubo. Moradores do bairro deteram o condutor da moto porque ele estava praticando assaltos na localidade. Tratava-se de um menor que foi apreendido junto com a moto e encaminhado para a Central de Polícia Civil.
Já no bairro Planalto, os policiais foram informados de que havia uma moto escondida e coberta de mato na Serra dos Ferreiras. A moto Honda Biz 125, de cor rosa, placa ORE 6184, com queixa de roubo e furto.
Lagoa da Canoa
No Sítio Lagoa do Mato, zona rural do município de Lagoa da Canoa, também no Agreste, policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) estavam em rondas e receberam a informação de que havia uma motocicleta abandona, próximo à linha do trem.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a moto escondida e coberta de mato. Tratava-se de uma Honda Titan 150, de cor vermelha, placa ORK 7207.
Todas as motocicletas foram conduzidas para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
